quarta-feira, 18 de novembro de 2015






         Essa é uma pergunta difícil ou fácil de responder para alguns, se for alguém que não está trabalhando na área pode ser ate complicado de responder essa pergunta!
         Estar onde sempre desejou, ou estabilizado ou satisfeito com aquilo que se faz é mais complicado do que imagina, o que se torna um grande desafio, falo por mim recém formada, a pergunta que gira entorno da minha cabeça é: E agora? fora que a pergunta mais ouvida também é essa, para nosso maior desespero!
         Se me perguntasse hoje o certo não saberia responder, logico que tenho planos e objetivos mas passar com os carros na frente dos bois é muito arriscado, ser rica, não penso em ser, mais ter uma vida financeiramente estabilizado é o que desejo ter, pois afinal neh gente! Foi justamente para isso que me formei.
         Hoje me bateu esse sentimento de indecisão e revolta sentimento comum entra as pessoas que estão formando, então decide uma coisa vou parar de pensar nisso e pensar na minha festa de formatura. Hhahahahahah!
bjos e até a próxima

***Acompanhe nosso blog***

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou

Quem sou
Contadora, 23 anos, amiga, solteira, morena, feliz, fiel, Cristã, ama musica, maquiagem, roupas novas e livros, Cheia de marra, durona por fora e coração mole por dentro! Fundadora do Blog Depois da Faculdade.
Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

As Trutas

Seguidores

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *