quarta-feira, 25 de novembro de 2015

                Ontem foi a aula da saudade da minha sala! E derrepente do nada veio aquele sentimento de perda, saudade, insegurança e medo do futuro. Não gosto muito de falar na frente das pessoas mas foi inevitável, eu precisava falar e agradecer por todos que viveram esses longos 4 anos comigo.  a faculdade pra mim foi um playground de diversão, por incrível que pareca no ensino médio e fundamental eu era uma aluna aplica nunca fui reprovada, inteligente e integra e na facul eu fui totalmente ao contrario. e quando eu descobri que podia sair da sala sem pedir o professor haahahahah recebi muitas notificações de falta viu, fui reprovada em matérias, sorri, chorei, fiz amigos, irmãos e muita confusão! Com o digníssimo Rennant Lemos eis aqui a Self da sala na aula e saudade!
Minha linda turma de Ciências Contábeis!
12/2015 UNIVALE


Bjos e até a próxima







***acompanhe nosso blog***

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou

Quem sou
Contadora, 23 anos, amiga, solteira, morena, feliz, fiel, Cristã, ama musica, maquiagem, roupas novas e livros, Cheia de marra, durona por fora e coração mole por dentro! Fundadora do Blog Depois da Faculdade.
Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

As Trutas

Seguidores

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *