quinta-feira, 7 de janeiro de 2016
            Quem me indicou a responder essa TAG foi a Camila Duarte do blog: By Camila Duarte visitei e amei o Blog da uma passada lá, com certeza vocês também vão amar ♥


Regras para responder a TAG:
  
 Responder a todas as perguntas
 Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
 Colocar o selo da Tag.
 Colocar o link de quem indicou




1-   O que te motiva a seguir com o blog?

A minha maior motivação é minha mãe que sempre acredita em mim mesmo quando que não acredito ela está ali sempre me apoiando e incentivando!


2-   Como você define seu estilo?

Eclética, totalmente eclética!


      3-   Como você se imagina daqui 5 anos?

5 anos? Muito tempo neh, mas sabendo das mudanças de muitos de nossos planos me imagino realizada profissionalmente, espiritualmente e amorasamente casada e já pensando em ter filhos! Rsrs


     4-   Quais seu hobby favorito?

Dormir


5-Quem é sua inspiração ?

Me inspiro muito na Taty Ferreira do Blog Acidez Feminina  umas das primeiras que comecei a seguir ♥!


6-Estilo Musical, qual é o seu ?

Gosto de todos os estilos mas tendo letra cai sempre bem!


7- Você se considera pessimista ou otimista?

Otimista, mas tão otimista que as vezes não consigo enxergar a realidade de tanto otimismo!


8- Defina seu momento em uma palavra.

Realização.


9- Você tem amigas blogueiras?

Sim, mas apenas uma a Priscila Nayara do Blog Priscila Nayara Blog


10- Qual mensagem você deixaria para quem quer seguir seus sonhos?

Acreditar que você é capaz, independentemente do que digam, falem ou pensem de você é fundamental para seus sonhos e outra são pouquíssimas que realmente se importam por você o resto são curiosos mesmo!


Intimadas a responder rsrsr!


***acompanhe nosso blog***

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer sim, com o maior prazer. O Assunto de Diva estará sempre aberto pra vc <3

    ResponderExcluir
  3. Ai Camila, obrigada por me mencionar... Fiquei feliz. Sucesso para nós.

    ResponderExcluir
  4. Que isso Pri! Fé em Deus que o sucesso virá! ;)

    ResponderExcluir

Quem sou

Quem sou
Contadora, 23 anos, amiga, solteira, morena, feliz, fiel, Cristã, ama musica, maquiagem, roupas novas e livros, Cheia de marra, durona por fora e coração mole por dentro! Fundadora do Blog Depois da Faculdade.
Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

As Trutas

Seguidores

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *