domingo, 11 de janeiro de 2015




        Olá meninos e meninas! Como muitos já sabem ao final desse ano é chegada a minha tão esperada formatura! Ebaaaaaaaaaaaaaaa! e como sabem também tenho um cabelo curto o que complica muito no momento de fazer penteados e tal.... Então resolvi fazer esse projeto que nada mais é que uma serie de produtos e cuidados específicos para o crescimento e hidratação do cabelo. 
       Estive olhando meus cabelos e nada me agradou com a analise em que fiz, meu cabelo esta ressecado, áspero, sem brilho, sem vida, com pontas duplas, quebradiço e assim vai... Apos isso tudo decidi tomar uma serie de cuidados para que ate o final do ano meu cabelo possa estar grande e bonito pois afinal neh gente vão ser dias marcantes e especiais em minha vida!
       Para começar o projeto usarei a linha da Garnier Fructis "Apaga danos" que alega reparar 2 anos de danos acumulados em 5 usos reconstruindo os fios até as pontas,


       Lembrando galera que para um resultado assim como o informado no produto é necessário o uso da linha completa!
      Abaixo vem a foto com a real situação das minhas madeixas eu sempre vou está postando os resultados, avanços, tudo aqui o blog! 

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Olá vou sempre acompanhar *-* tbm vou começar fazer o tratamento em meus cabelos com a linha fructis apaga danos :D

    ResponderExcluir

Quem sou

Quem sou
Contadora, 23 anos, amiga, solteira, morena, feliz, fiel, Cristã, ama musica, maquiagem, roupas novas e livros, Cheia de marra, durona por fora e coração mole por dentro! Fundadora do Blog Depois da Faculdade.
Tecnologia do Blogger.

Curte aí...

As Trutas

Seguidores

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *